Prorrogadas as inscrições da Campanha Em Busca do Elo Perdido

Foram prorrogadas até o próximo dia 19, as inscrições da campanha “Em Busca do Elo Perdido”, que compõe o ‘Observatório Musical Fora do Eixo’, projeto selecionado pela “Bolsa Funarte de Produção Crítica sobre Conteúdos Artísticos em Mídias Digitais/ Internet”,  que realizou entre os dias 07 e 09 de junho uma etapa de debates pela internet.

Acontece que esta edição do Observatório Fora do Eixo vem com um objetivo especial – debater dois dos maiores movimentos da cultura brasileira e suas influências na cultura independente hoje: A Tropicália e o Modernismo. Tratam-se de dois movimentos culturais que propuseram maiores rupturas culturais no Brasil, e agora o CFE procura debater influências herdadas pela produção cultural independente.


⇨ Conheça o regulamento

Circuito Fora do Eixo – O Observatório é mais uma inciativa da rede colaborativa Circuito Fora do Eixo, que é pautada pelos princípios da Economia Solidária e tecnologias livres, formada por produtores culturais e artistas espalhados por todo o País. Fundada em 2005, a rede conta hoje com 46 pontos Fora do Eixo em todo o Brasil, distribuídos por 23 estados do país. Esses pontos de produção administram 46 veículos de comunicação independente e realizam colaborativamente mais de 1 mil eventos por ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s