Observatório Fora do Eixo: Rádios

Participe ao vivo pelo @foradoeixo e ouça Clicando Aqui (a partir das 14h).

O Observatório Fora do Eixo é uma plataforma de formação do Circuito Fora do Eixo e seu principal intuito é aprimorar os princípios norteadores do Circuito através de suas frentes gestoras, possibilitando o desenvolvimento cada vez maior dos trabalhos concebidos em rede. Os debates acontecem presencialmente e são transmitidos e mediados também pela internet, sempre ao vivo.

Na edição sobre Rádios, o debate conta com a mediação de Ney Hugo, músico e gestor a participação de: Patrick Tor4 (PA), DJ e integrante da Associação Brasileira de Rádios Públicas (ARPUB); Letícia Rezende (MG), repórter e dj da Webrádio Fora do Eixo; e Bruno Dias Pereira (SP),jornalista, editor do site Urbanaque e apresentador da Rádio Levis. Em pauta, o passado, o presente e o futuro das rádios públicas, privadas, comunitárias e online. Além do debate, o Observatório Fora do Eixo: Rádios também inclui um programa de rádio ao vivo, com transmissão on line, apresentando músicas no formato da teoria do bloco musical, unindo a prática à teoria discutida.

O Observatório Fora do Eixo: Rádios acontece a partir de 14h no próximo domingo na Casa Fora do Eixo São Paulo com inscrições gratuitas, basta mandar e-mail para casasp@foradoeixo.org.br. A participação online também é livre, basta acessar observatorio.foradoeixo.org.br e interagir.

Observatório Fora do Eixo: Rádios

Domingo, 3 de abril, a partir das 14h
Debate + discotecagem
Casa Fora do Eixo São Paulo
Rua Scuvero, 282 – Cambuci
(11) 4304-1537
Inscrição Gratuita – 30 vagas
Inscrições: casasp@foradoeixo.org.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s